Segue abaixo a política de devolução de compras efetuadas na loja virtual do Magazine Stroebel baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de Desistência:
O prazo para desistir de sua compra (Direito de Arrependimento) é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, sem quaisquer indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os demais componentes e acessórios que possuir.
A restituição dos valores será feita nas mesmas condições da compra.
Entre em contato conosco via :
Whatsapp : (11) 97140-5100
Telefone Loja Física: (11) 5574-5100
E-mail : atendimento@stroebel.com.br
Ou pelo nosso canal de Fale Conosco no nosso site : https://www.magazinestroebel.com.br/fale-conosco
Em caso de Vício:
Todos os produtos vendidos pela loja virtual do Magazine Stroebel, gozam de 90 dias de garantia, conforme o Código de Defesa do Consumidor, para eventuais vícios de fabricação. Após os 7 (sete) dias corridos da compra , a contar do recebimento do produto, os produtos que apresentarem defeito poderão ser levados à assistência técnica autorizada do fabricante para análise e conserto. Leve junto a nota fiscal do produto. Os endereços da assistência técnica encontram-se na lista de assistência técnica que consta no site ou telefone de atendimento do fabricante.
Consulte o telefone e/ou site dos fabricantes e fornecedores, no item “Relação de Fabricantes e Fornecedores”.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Para maiores informações veja a Política de Privacidade .